21 de junho de 2019

CMDCA lagoanovense divulga relação de candidatos aptos para prova escrita do Conselho Tutelar


LND- O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA)  publicou nesta quarta-feira (19), a relação dos candidatos aptos a participar da prova escrita para o processo de escolha dos conselheiros tutelares em Lagoa Nova.
Dos 15 candidatos, apenas um não está apto para realizar a prova, os demais poderão concorrer no processo seletivo unificado. Foram disponibilizadas cinco vagas efetivas e outras cinco suplentes para o município, os quais assumirão os postos durante o quadriênio 2020/2024.
Essa é a segunda de três etapas do processo seletivo unificado pela diretoria do CMDCA. Na primeira foi avaliado se o candidato estaria apto à função, conforme previsto no Edital n° 001/2019. A seguir, o mesmo será submetido a uma avaliação de caráter eliminatório, que versará exclusivamente sobre a Lei Federal n° 8.069/90, que se refere ao Estatuto da Criança e Adolescente (ECA). Os aprovados passarão pela última etapa, que é a eleição por meio de voto direto, secreto e facultativo.
INSCRITOS

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), por meio do seu  presidente Francisco Canindé Leandro, torna público a relação dos candidatos aptos a participar da prova escrita para o processo de escolha dos conselheiros tutelares de Lagoa Nova-RN, conforme dispõe o edital.

Nº de Inscrição
Nome



























01
Joseilma ferreira de Medeiros Macedo
02
Geisa Macedo
03
Bruna de Medeiros Guimarães Araújo
04
Clodomir Jose de Medeiros
05
Eliane da Silva Pereira
06
Vanderlea Sabino Soares
07
Maria das Vitórias Fernandes Aprígio
08
Iranilde Evaristo da costa
09
Irandi da Silva Farias
10
Isandra de Medeiros Davi
11
Josefa Josimaria da Costa
12
Maria Jucileide Roberto
13
Francisco Ferreira de Souza
14
Maria do Céu Ferreira da Silva
15
Maria de Fátima da Silva