26 de abril de 2021

Câmera registra momento de execução de policial na Grande Natal

 Câmeras de circuito de segurança flagraram o momento em que um policial civil identificado como Kléber foi morto, na madrugada deste domingo (25), em São José de Mipibu. Nas imagens é possível ver que o policial não reagiu, mas foi executado pelos assaltantes que levaram diversos pertences das vítimas que estavam fora de uma conveniência.

No vídeo, Kleber, que está com um chapéu, e outras pessoas que estavam em uma conveniência são abordadas pelos criminosos, que chegaram em um carro escuro ao local, por volta das 4h48. Quando recolhiam os pertences das vítimas, um dos criminosos percebeu que o policial estava armado. Deitado no chão, o policial teve a arma foi tomada e dois bandidos correram para fugir. Kleber, então, se levantou e foi empurrado, caindo sobre um carro. Nesse momento, outro bandido vai em direção a ele com a arma em punho. O policial ainda tenta correr, mas é atingido na nuca. Em seguida, os criminosos fogem.

As imagens mostram que pelo menos três bandidos participaram do crime, mas há informações de que um quarto estava no carro utilizado para a fuga dos criminosos.

Veja vídeo (não publicaremos o vídeo gravado por outra câmera, que mostra o policial sendo atingido):