10 de setembro de 2018

Fiern reúne candidatos ao senado nesta segunda-feira


Da Tribuna do Norte – Será realizada nesta segunda-feira, 10, às 9h, na Casa da Indústria, a entrega pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) da edição atualizada do Mais RN aos candidatos ao Senado pelo Rio Grande do Norte. O documento, que dispõe sobre os potenciais, fragilidades econômicas e soluções para o desenvolvimento do Estado também foi entregue aos candidatos à Presidência da República e ao Governo do Rio Grande do Norte pelo presidente da Fiern, Amaro Sales de Araújo.
A versão atualizada detalha um plano estratégico para o desenvolvimento do Estado, com uma “Agenda Potiguar 2019/2022”, na qual há definições de metas e ações que abrangem áreas desde a prestação de serviços essenciais (segurança, educação, saúde, transporte e recursos hídricos), equilíbrio fiscal, retomada da capacidade de investimentos melhoria do ambiente de negócios.
Foram convidados para a entrega do estudo os quinze candidatos ao Senado: Alexandre Motta (PT), Ana Célia (PSTU), Antônio Jácome (Podemos), Capitão Styvenson (Rede), Joanilson de Paula Rêgo (Democracia Cristã), Garibaldi Alves Filho (MDB), Geraldo Melo (PSDB), João Maria Napoleão (Rede), João Morais (PSTU), Jurandir Marinho (PRTB), Lailson de Almeida (PSOL), Levi Costa (PRTB), Magnólia Figueiredo (Solidariedade), Telma Gurgel (PSOL) e Zenaide Maia (PHS). A FIERN também convidou todos os dirigentes dos partidos políticos e franqueou a participação para os candidatos a deputados estadual e federal.