27 de maio de 2019

Jatinho de Gabriel Diniz cai no litoral de Sergipe

Um avião monomotor emprestado ao cantor Gabriel Diniz, autor do hit Jennifer, caiu no início da tarde desta segunda-feira (27) em uma área de mata no litoral de Sergipe. De acordo com informações confirmadas pela assessoria de imprensa do artista, a aeronave dele de fato sofreu um acidente. Autoridades confirmaram que quatro corpos foram encontradas em uma região de mangue, mas ainda não há informações sobre se Gabriel é um deles.

Pescadores sergipanos também encontraram documentos nas proximidades dos destroços em nome de José Gabriel de Souza Diniz. O cantor teria feito um show na cidade de Feira de Santana, na Bahia, neste domingo e seguia para Alagoas, onde encontraria a namorada, que faz aniversário nesta segunda. A polícia de Sergipe ainda não informou se algum corpo foi achado no local do acidente.
Gabriel Diniz nasceu no Mato Grosso do Sul, mas se mudou durante a adolescência para João Pessoa, na Paraíba, onde montou uma banda amadora que fez muito sucesso na cidade.  Pouco depois, ele assumiu o posto de vocalista das bandas Forró na Farra e Cavaleiros do Forró, com a qual ganhou fama nacional. Na carreira solo, Gabriel lançou seis álbuns. O último deles saiu este ano.
Mais informações em instantes