17 de março de 2018

Em Brasília, Luciano Santos buscando investimentos para Lagoa Nova

Aproveitando a sua estada na Capital Federal o Prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos, visitou o Deputado Federal Antônio Jácome, para agradecer sua indicação de R$ 100 mil, na qualidade de emenda impositiva para custeio dos serviços na saúde básica de Lagoa Nova (PAB/MAC). Esse valor não tem data precisa para o município receber, porém, o Governo Federal tem a obrigação de repassar ainda esse ano.
“Batemos todas as portas de todos os parlamentares no congresso, principalmente naqueles que foram votados pelo eleitor lagoanovense, porém, foram poucos os deputados que ouviram nosso clamor. Com relação ao deputado Jácome, o mérito foi também do vereador Erivaldo Trindade que mesmo sendo do palanque oposicionista nos ajudou!” disse o prefeito Luciano.
Talvez pela primeira vez na história política de lagoa nova,um vereador consegue após solicitação, verba federal para a cidade. Sem falar que vem de um vereador adversário do prefeito...sabe por que? Porque sou do lado do povo. disse Val Araújo.