8 de setembro de 2018

Bolsonaro passará campanha para as redes e deixará ruas para aliados

Após sofrer um atentado e ser esfaqueado na última quinta-feira, 6, o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) deve usar as redes sociais para se comunicar com seus eleitores no 30 dias restantes que antecedem as eleições. Consequentemente, Bolsonaro deve deixar os atos públicos para seus aliados enquanto se recupera.
Pela internet, Bolsonaro tranquilizou seus seguidores: “Estou bem e me recuperando! Agradeço do fundo do meu coração a Deus, minha esposa e filhos, que estão ao meu lado, aos médicos que cuidam de mim e que são essenciais para que eu pudesse continuar com vocês aqui na Terra, e a todos pelo apoio e orações!”, escreveu nas redes sociais.

A previsão é que a internação de Bolsonaro dure mais dez dias, por isso, outros devem assumir os atos de rua. Os filhos de Bolsonaro, Flávio (candidato ao Senado pelo PSL-RJ) e Eduardo (candidato à reeleição na Câmara pelo PSL-SP) já foram escalados, assim como o vice da chapa, general Hamilton Mourão (PRTB).
Bolsonaro havia se comprometido a passar pelo Nordeste pela primeira vez desde que foi oficializado como candidato. Ele iniciaria seu percurso em Recife nesta terça-feira, 11, passando por Maceió e encerrando em Salvador na quinta-feira, 13.
Além dos filhos de Bolsonaro e do general Hamilton, devem ir às ruas o presidente nacional do PSL Gustavo Bebianno, o deputado e coordenador de campanha Onyx Lorenzoni e o deputado Major Olímpio, todos do PSL. Com informações da Folha.