21 de outubro de 2018

Marina Ruy Barbosa abre o coração e se declara para ator veterano

Caruso e Marina serão avô e neta na próxima novela

Gratidão e reconhecimento entre os famosos é coisa rara.
Marina Ruy Barbosa mostrou que está no time seletos de jovens atores que sabem reverenciar seus mestres.
A protagonista da próxima novela das 21h da Globo (O Sétimo Guardião) usou as redes sociais para homenagear um amigo experiente, o colega de elenco Marcos Caruso.
Em seu Instagram, a atriz postou uma foto ao lado de Caruso e escreveu:
“Eu gosto de gente que olha e vê, eu gosto de gente generosa, eu gosto de gente que me faz rir e ao mesmo tempo me emociona só de existir”, postou ela.
“Eu gosto de você Marcos Caruso, pelo simples fato de você ser você. Obrigada por me deixar aprender. Caruso e eu. Sostenes e Luz”, disse Marina.

Generoso, o experiente Caruso não poupa dicas e gosta de ajudar os jovens atores. Na próxima trama, Caruso será uma espécie de 'avô' adotivo da personagem de Marina.