20 de julho de 2019

Currais Novos recebe nova Central do Cidadão neste sábado, 20

O município de Currais Novos, situado na região Seridó potiguar, receberá neste sábado, 20, uma Central do Cidadão. Segundo o Governo do Estado, foram investidos R$ 4 milhões em obras e aquisição de equipamentos para a nova central, que promete realizar mais de 40 mil atendimentos por mês. 
Os recursos foram viabilizados pelo Governo do RN, através de empréstimo com o Banco Mundial, por meio do Governo Cidadão. O programa ainda promete entregar 22 novas centrais em todo o Estado.
Nela serão oferecidos serviços do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), com a emissão de 1ª, 2ª e 3ª via de identidade; do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN); do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA/RN) e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), emitindo título de eleitor, bem como transferência de título. 
Além disso, serão realizados cadastros de aposentados, o documento de prova de vida, emissão de CPF, abertura de processo para recebimento de seguro desemprego e intermediação de mão de obra. No Procon serão oferecidos atendimentos de parcelamento de dívidas de veículos, atendimento ao público, acordos e conciliação.