19 de fevereiro de 2020

Asseguradas mais duas viaturas para a segurança em Currais Novos

Hoje o prefeito Odon Jr esteve reunido com o Secretário de Segurança Pública Coronel Araújo tratando sobre a questão da segurança em Currais Novos.
“Estivemos com o vice-governador Antenor que estava se preparando com a equipe para uma reunião sobre o Plano Estadual de Segurança Pública”.
Na ocasião o Coronel Araújo confirmou as 2 viaturas para a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Currais Novos. As mesmas estão no Pátio da Governadoria, para serem entregues em breve.
Essas viaturas também são pleitos do Presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira e do Deputado Estadual Francisco do PT para Currais Novos e região.
Ele confirmou que foi garantida as diárias operacionais para a questão do Patrulhamento Rural e que estão atuando com a inteligência da Polícia para chegar nos criminosos que estão trazendo insegurança para a população da Zona Rural.
“Agradeço a Governadora Fátima Bezerra pelo empenho na área de Segurança Pública do RN, lutando por esses recursos do Governo Federal para equipar as polícias do RN, que teve em 2019 a diminuição de quase 30% nos números de homicídios. Agradeço também ao Governo Federal pela liberação desses recursos para o RN.”, disse Odon.