15 de abril de 2021

Decreto estadual com medidas restritivas no RN será renovado por mais 8 dias

 


O decreto estadual com medidas restritivas para conter o avanço da Covid-19 no Rio Grande do Norte serão renovadas por mais 8 dias. O anúncio foi feito na noite desta quarta-feira 14 pela governadora do Estado, Fátima Bezerra (PT), na sua conta pessoal no Twitter. O atual decreto tem validade até dia sexta-feira 16. Com isso, as novas regras devem começar a valer a partir do dia 17 e seguem até dia 24 de abril.


Boa noite, pessoal. Passando aqui para dizer a vocês que logo mais será publicado no Diário Oficial do Estado a prorrogação do decreto com as medidas de enfrentamento à pandemia. +

“Diante da orientação do Comitê Científico, que se posicionou por medidas ainda mais rígidas, mas levando em conta também as variáveis do ponto de vista econômico e social – e o quadro da pandemia no estado, que ainda inspira muitos cuidados – decidimos manter por mais 8 dias as medidas de combate ao coronavírus”, disse Fátima A governadora acrescentou, ainda, que a prorrogação tem o apoio dos Poderes e dos representantes dos setores produtivos do estado. E defendeu que o Governo “Nossa equipe dialogou, como sempre tem feito, com Poderes e setores envolvidos. Como vocês têm acompanhado, nosso Governo não tem medido esforços para dotar o estado das condições de enfrentamento à covid”, disse.