29 de julho de 2022

Homem que fingia ser delegado é investigado pela polícia Federal em Mossoró

Polícia, a investigação teve início em maio deste ano quando uma mulher procurou a Delegacia da Polícia Federal em Mossoró para relatar que estaria sendo assediada por uma homem que teria se identificado como delegado da PF. A mulher informou que o falso delegado enviou credenciais como se fosse membro da PF, via interação ocorrida entre eles em um aplicativo de relacionamento.

A mulher ainda informou que o homem realizava uma demonstração insistente em ter em realizar condutas de natureza libidinosa com ela. O investigado em questão foi identificado como um homem de 29 anos que responde a dois processos pela prática de crimes previstos no Estatuto do Desarmamento em Mossoró/RN.

O homem está sendo intimado, também, a cumprir medidas cautelares diversas de prisão, entre elas de não manter contato com a vítima por qualquer meio.

Até o momento, os elementos obtidos na investigação evidenciaram indícios da suposta prática dos crimes de falsa identidade, receptação, posse irregular de arma de fogo e stalking.