4 de agosto de 2022

Prefeitura de Lagoa Nova publica nota repudiando qualquer tipo de terrorismo e violência

NOTA


A cidade de Lagoa Nova, localizada no Seridó do Rio Grande do Norte, foi surpreendida na madrugada desta quarta-feira (3) com a explosão da Agência do Banco do Brasil, instalada na Av. Silvio Bezerra de Melo, no centro. A Prefeitura Municipal lamenta o ocorrido e repudia qualquer tipo de violência e terrorismo como este que aconteceu.

A conquista dos caixas eletrônicos foi uma luta de toda sociedade, junto ao Banco do Brasil, na perspectiva de facilitar as atividades comerciais e fortalecer a economia local. As máquinas estavam em funcionamento a pouco mais de um mês, pois devido à outra explosão que aconteceu no ano de 2016, o serviço foi interrompido.

Infelizmente toda esta estrutura foi destruída mais uma vez. Os danos foram materiais, as tentativas foram frustradas já que não conseguiram levar o dinheiro do cofre, embora tenham destruído todo prédio. Ficam os traumas psicológicos para a população que acordou com o terror espalhado pelos bandidos.

A perícia civil está apurando as imagens de toda cidade para tentar juntar pistas e chegar na identificação da quadrilha.

Prefeitura de Lagoa Nova
03 de Agosto DE 2022